terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Churrasco de despedida da casa da Lucia!!!

Padrinho mais chorão, está parecendo uma manteiga derretida kkk

Todos peladinhos, pois com o calor que estava ninguen aguentava mais


lucia e euzinha


Tios de Campinas...



De olho no miau kkk







A Fabiola fazendo o Andre mudar de idéia em relação ao futuro baby...



Que gatão está o Murilo... super gordinho...











Como sempre é muito bom ter a família reunida e esse foi mais um encontro, inclusive com direito a bolo de anversário feito pela Fabrina para o amor dela... Rodrigo, que vai fazer aniversário amanhã...











2 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei feliz em ver mais uma vez a família reunida; pena eu não ter ido tb; (estava com m/mãe). Adorei as fotos......Irene, estou com muitas saudades de vc; me escreva.
Nanci

Anônimo disse...

Eu sou suspeita para falar da FAMILIA BACALHAU, mas como o mundo seria muito melhor se uma parte fosse como nossa familia. Sim com defeitos e qualidades, mas devemos aceitar principalmente os defeitos pois conviver só com as qualidades é fácil.

Quero agradecer a DEUS,e a MÃE SANTISSIMA, POR TODA MINHA FAMILIA(DO BRASIL E DE PORTUGAL) , pela orientação de minha vida, pela minha paz, pela minha saúde e pelo meu futuro.

Que todos tenha um Ótimo Natal e Excelente Ano Novo.

Da Maninha,Amiga, e Tia

LÚCINHA