quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Agradecimento




Quando pensamos em natal, logo vem á mente a época de ganhar muitos presentes de farturas materiais, mas muitas vezes esquecemos o verdadeiro significado desta data, que é a celebração do nascimento de Jesus Cristo.
Natal é tempo de comemoração, confraternização e de agradecimento á Jesus, que deu a sua vida por nós.
Por isso, venho aqui, agradecer junto com a Familia Vacalhau por todas as bênçãos que ocorreram em minha vida e tenho certeza que na vida de cada um da família também.
Papai do céu, venho te agradecer por todo dia eu poder acordar e ter uma família tão maravilhosa em minha vida.


Pelo marido tão especial que colocou em meu caminho (Carlos); pelo anjo mais especial que escolhestes ai do céu e me destes a graça de ser sua mãe (Isabela); por me dar o prazer de ter outra filha de coração (Dani) e principalmente, por fortalecer nossa união, nossos afetos.
Devo confessar Papai do Ceu, que me fizestes muito triste também este ano, pois tirou do nosso lado uma pessoa que amamos muito, mas, logo compreendi que vossa bondade é infinita mesmo, e no momento que mais sofreríamos a partida da pessoa que tanto amávamos, nossa família se fortaleceu ainda mais, e tínhamos uns aos outros para poder contar.
Quero agradecer-te por sua infinita bondade, por tantas coisas boas que me destes mas, principalmente pela Familia querida (tias: amigas, primos: companheiros, sogra: carinhosa, tios: divertidos, sem esquecer da família que esta láaaaa na TERRINHA, mas que esta sempre presente em nossos corações – viu Irene e vacalhoada!) que reservou para mim e por ter me dado tempo de conhecer outras pessoas maravilhosas que agora estão junto a ti; como a Vó e o Aquelino.

Obrigada PAPAI DO CEU!!!!

A todos da Familia Vacalhau, um feliz natal, que essa data seja renascimento para todos... renascer no amor, na paz, na união, na fé...
Bjs no curação de todos: Adriana.

3 comentários:

Anônimo disse...

FELIZ NATAL !!!!!!!!!

Bjs
Fabíola e Dé

Anônimo disse...

D R I , como sempre voce expressou os sentimentos de toda a familia. Voce agradeceu a familia que voce veio a conhecer, MAS com certeza toda familia bacalhau tem muito para agradecer a VOCE, PESSOA MUITO ESPECIAL E MUITO QUERIDA que agradecemos a DEUS por te-la enviado para nossa familia.

MUITOOOO OBRIGADAAA POR TUDOOOO.

BEIJINHOS

Familia Bacalhau.

familia disse...

Snif! snif!!!