quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

André Ricardo

Notícias do André por ele mesmo:

Então, pah........tas tudo fixe por ae?????????? meu a qto tempo hein......ja perdi o nascimento de três bebês da família e provavelmente mais dois que devem ter nascido ontem, né? Assim, de novidades o que posso lhe contar: que ta um frio lascado aqui, que aprendi e aprendo todo santo dia a arte da cozinha (não, qdo voltar ao Brasil não cozinharei a ninguem, kkkkkk). Ah, sim, fiquei triste, viu dona Fabrina? Não se lembrou do meu aniversario né, nem uma notinha la no blog. Deixa estare, deixa estare, não levarei presentinho para ti tb viu viu viu chata :-p. De resto ta tudo bom, acho que voltarei ao Brasil ano que vem, mas será surpresa! Mistério no ar... Bem, depois lhe mando alguma fotos para se quiseres colocar no blog, tá? Se bem. Beijinhos, até mais.


É verdade, André, já perdeu o nascimento de mais duas crianças. Mas sem problemas, depois você conhece e curte todas elas! Tá passando frio, é? Essa época deve ser barra por aí. Bota o agasalho, hein? Eu não acredito que não vai cozinhar para ninguém aqui! Aprendeu um monte e não quer mostrar? Snif, snif.. kkkkkk. Poxa, André, mil desculpas e parabéns atrasado (25 de agosto). É que em agosto eu estava um pouquinho amalucada! Depois te conto tudo! Que bom que nos veremos logo! Você volta para ficar ou a passeio? Seja o que for, te damos a maior força e queremos que tudo dê certo na sua vida! Ah, quero o meu presentinho! kekkkk.. Brincadeira, André! Presente é bom, mas não ligo para essas coisas. Aguardo as fotos.

Beijooooooooooooss e que o super calor daqui chegue aí!

2 comentários:

nanci botega disse...

André Ricardo,estou feliz por vc estar contente na Terrinha, mas.....mais contente fiquei em saber que breve estará conosco.
Os bebes são lindos (5); um grande beijo...um Feliz Natal e um ótimo Ano Novo, com muito amor, paz e saúde.
Sua tia Nanci

Anônimo disse...

André, é muito bom ver sua foto, fazia um bom tempo que não o via. Voce está muito bem, parabéns.

Sei que não nos falamos muito, mas voce está sempre no coração da tia.

Já que voce só vem no Ano de 2011 ao Brasil, desejo que voce tenha um NATAL COM MUITA PAZ E UM ANO NOVO CHEIO DE SAUDE E REALIZAÇÕES, E QUE DEUS ESTEJA PRESENTE EM TODA SUA VIDA.

DA TIA LUCINHA