segunda-feira, 12 de abril de 2010

Voltei!

Olá, família!
Neste quase um mês que estive fora de combate fiquei como o gatinho da foto: descansando...
Sabia que descansar cansa?! Pior que é! Mas é por uma ótima causa. Ainda estou de molho, mas agora me animei mais, porque estou melhorando. Adoro vocês, mas eu tenho que ficar muito deitada, e quando sentava, nem tinha pique para entrar na internet. Pois é... O Murilo tá com pressa. Mas tem que aguentar mais, né? Já vi o trabalho que esse menininho vai dar! Ehehehehhe.....

Valeu por ligarem para saber de mim.

Beijos.

3 comentários:

lucinha disse...

Querida Fabrina, é bom mesmo ficar de repouso, pois ele ainda tem tempo para ficar repousando, pois quando chegar a hora, ele virá com muita saude e energia e ai sim voce não poderá nem pensar em repouso ah.ah.ah.........

Irene ponte disse...

Ola Fabrina

Irene ponte disse...

Fabrina então o teu bébe´quere conhecer-te. está apressado, mas está tudo bém com ele e contigo? só tens que ter paciencia eu já por aí passei com o Rémy ele também me fez estar na cama um mês, depois ficou na ecovadora, tenham eles saude que depois tem tempo de crescer.mas espero que já estejas bém. beijos para e para todos. Irene