terça-feira, 27 de abril de 2010

Aniversário da Nanci

Mesmo com a tristeza que a família está, não podemos deixar de lembrar aqui do aniversário da Nanci!

Mãe, agora a pouco, dia 26, você ouviu meus parabéns, mas tem mais outra coisa que quero te falar. Você é muito especial para vários, mas para mim não tem explicação. Nossa ligação é tão forte que te acho minha alma irmã, minha grande amiga e companheira. Seja feliz com mais um ano. Pense que é sempre o primeiro. É o primeiro da nova vida que Deus te deu, mais um livro limpinho para você preencher. Deixe-o bem alegre e bonito, viu? E o que eu puder fazer para ajudar nisso, farei.
Muitos beijos.
Com amor,
Fabrina.

Um comentário:

lucinha disse...

Agora é que vai ser, temos mais 02 pessoas que ingressaram o novo vocabulário da Familia Bacalhau.

Precisamos fazer um concurso PREPAREM-SElogo logo irá a ar...

Beizinhos para essa turminha tão especial.

Lucinha