sexta-feira, 23 de abril de 2010

Sempre tio Mané


Meu tio especial.
Minha imagem de avô.
Amoroso.
Carinhoso.
Meu parceiro perfeito de dominó.
Tá com dorzinha, mas participa.
Gosta de uma piadinha!
Feliz.


É isso. Não sei se fez juz, se era hora de escrever, mas foi a minha homenagem. Por mais que eu tente escrever mais ou melhor, agora não dá.


A gente se encontra. Enquanto isso, fica no meu coração.

De todos aqueles que te amam,

Fabrina e toda Família Bacalhau.


RECADOS DA FAMÍLIA

- Carlos, seu pai agora está com o meu jogando carta e fazendo bagunça, viu? Mas você está aqui com a gente, com quem pode contar para qualquer coisa: desde desabafar até só ficar junto. Eu não pude estar aí, mas tenho certeza de que falo isso em nome de toda a família, que está e sempre vai estar ao seu lado.
Força para você e para a tia.
Fabrina.

- Tio Mané ficará sempre em nossos corações. Que Deus nos dê o consolo pela perda de uma pessoa tão querida por toda família bacalhau, principalmente a tia Ermelinda, Carlos, Adriana e Dani. "Para todas as coisas existe o momento certo..tempo de nascer e o tempo de morrer."(Eclesiaste 3:1-2)
Nanci.

- Mané, Zé, Velho, Juaquim ou quaisquer que sejam os nomes/apelidos que chamavam o Sr. Manuel... Todos referem-se à uma pessoa única, alegre (as vezes um tanto rabugenta), amada e que deixa muita saudade! Tio, que você esteja em paz, nos aguardando pra fazer uma e, finalmente, trocar seus R$ 20! Vá com Deus!!!
Roberto.

Um comentário:

familia disse...

Ahhh, seu Maneli... quanta saudades o Sr. deixou. Esta dificil viver sem sua presença entre nós, todo instante sua imagem vem a minha memoria e sua ausencia fica mais doida, mas, sorte que temos tantas lembranças, para aliviar a dor e fazer sorrir o coração. Que Deus o acolha em sua luz enquanto não nos encontramos ai no ceu, ficarei com a lembrança do " Sr. Juaquim" embalando sua netinha: "nenê, nenê..."
Saudades da sua filha de coração, Adriana.