segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Peixada

Ave.... novo encontro seguido?


Pois é, nos encontramos 4 dias seguidos nessa semana ... que coisa boa minha gente!!!


Dessa vez fomos comer peixe assado na brasa na casa do Reinato e da Ju...


Estava bem bum aquele salmão...


Mas bum mesmo tava aquele sanduba que fiz igual o do Ruva hummmmmmmmmmmmmmmm

Falar em Ruva, no proximo encontro, vou colocar um tampão no meu ouvido, assim ele para de ficar enfiando o dedão - rsrsrs kkk



Estou na duvida: Qual eu compro? kkk


Se não bastasse ele ficar me enchendo o saco com o dedo......


Só pq eu fiz uma plantação de alface no dente, ele deselegante, fez o maior alarme - isnif isnif


Ja estavamos na sobremesa mas ai... saiu umas asinhas bem assadinhas....


Lucinha que estava com o prato cheio de doces, queria pegar umas asas pra ficar segurando, pra comer depois (olha o zoiooooooo) - depois ela diz: Os outros que comem e eu que engordo. Sei viu!!!!

Bjs Familia, ate o proximo encontro.

Nenhum comentário: