segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Dias das crianças


Ficar de novo pequenina

Olhando as crianças brincando

Comecei a pensar

Talvez quando eu era criança

Adulta eu queria ficar...
E mil lembranças

Voltam em minha mente

De quando eu era pequenina

Uma criança somente.....

Muitas recordações...

Dias felizes....

as emoções
E ate das tristezas

Que um dia tive....

Sera mesmo que aproveitei?

Sera que eu valorizei?

A grandeza......

a alegria..
Aquela vivencia em plena "folia"?

Sera que o adulto eu analisei?

Sera que eu acreditei?

Que tudo seria melhor quando eu crescesse?

E adulta eu fiquei!!!!!

E hoje quero confessar

Que a infância me fascina...

E que eu daria tudo....

Pra ficar de novo pequenina!
Celia Piovesan




Pois é criançada da Familia Vacalhau, queiram sim ..... ser criança sempre, pois não há riso mais gostoso do que de uma criança, não importa se esta chuvendo ou fazendo sol, o dia é sempre uma festa...

A nós "adultos" que tenhamos a pureza de ser criança guardado no maior espaço de nossos corações e que não nos perdemos nas duvidas, na correria do dia-a-dia, no mau humor, nas inseguranças - que só os adultos possuem.

Sejamos sempre o melhor da criança, sincero, puro ....







FELIZ DIAS DAS CRIANÇAS

COM GOSTINHO DE
BALAS SOFT



cuidado para não engasgar!!!!!






FELIZ DIAS DAS CRIANÇAS!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: