terça-feira, 27 de outubro de 2009

Meus grandes amores!!!!



Menininha do meu coração


Eu só quero você


A três palmos do chão


Menininha não cresça mais não


Fique pequenininha na minha canção


Senhorinha levada


Batendo palminha


Fingindo assustada


Do bicho-papão


Menininha, que graça é você


Uma coisinha assim


Começando a viver ....


Pois é Familia, teremos mais uma garotinha em casa e o Carlos já esta pensando na perda do restinho de cabelo kkkk


Estamos muito fellizes, por ser uma linda menininha!!!


Que Deus nos ilume para educa-la da melhor forma possivel, pois amor... ela ja tem bastante!!!

Que venha com muita saude nossa pequena princesinha.

Obrigado meu amor por me dar esse presente que esperei tão ansiosamente.
Vocês são os grandes amores de minha vida!!! Obrigada por tudo. Te amo muito.

2 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado meu amor.
Eu é que tenho que agradecer por me fazer feliz e me dar mais esta alegria.

Te amo muito.

familia disse...

Te amo belhinho!

Que Deus ilumine sempre nossa familia.
bjs