terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Sumida!!!

E ai BACALHOADA!!!!

Andei sumida né.... bom, não foi o serviço que aumentou não; foi a solidão de estar aqui abandonada (ninguem diz nada nos comentarios - srsrsrsrsr)

Bom vou fazer um resumão desses dias passados ok:

- Domingão
Como já postei posteriormente, para estarmos bem com as pessoas que gostamos: não tem hora, não tem lugar, pode ser numa big festa ou mesmo pra tomar um cafezinho juntos, pois, onde um esta, pode ter certeza, haverá lugar para todos!!!!!
E foi assim, o telefone toca e advinham quem era!? taan taan taan... os Toiços nos convidando para irmos almoçar com eles. Infelizmente não fomos, pois iamos almoçar com meus papis.

Dona Ermelinda que já tava fazendo aquela costelinha delicia, levou para saborearem juntos....
E foi mais um final de semana gostoso que passamos junto com as pessoas que amamos.

- Larrrrrrrga!!!
Sabe uma pessoa que como diria meu doce predileto "tem que tomar cuidado pra sentar senão é engolida por ela mesma" - não vou dizer por onde kkkkk - pois é LUCINHA tá assim no jogo LLLLLLLLAAAAAAAAAARGA.
Claro que fomos serrar o cafe lá né.

- Este final de semana fomos pra praia: eu e meu doce; Dilza e Ruva; Reinato e Ju, Mariana e Douglas (uns amigos da Dilzi).

Eu e o Carlos chegamos primeiro que o resto da turma e, quando o pessoal chegou, claro não tinhamos levado nada pra comer, só uns frios.... mas a Ju coitada tava morrendo de fome.

Reinato nem pra passar na padaria. Ai sobrou pra ele né, pois ela não conseguia dormir e ficou perguntando pra ele : - "Você consegue dormir com fome? EU NÃO!!!!!

Pra completar, o alarme toda hora acionava - rsrsrsr mas depois ficamos sabendo que era o Renato e a Ju que o acionava, pra poder ....... não posso falar, pois vai que algum menor lê isso.

Colocamos a coitada da Ju de regime.... se não bastasse ela ter que dormir com fome, chegamos com o pão quase 11:00 - imaginem a fome da garota...

Os amigos da Dilzi são super gente fina. Imaginem um cara que fala pra C.... é o Douglas, tudo bem que só fala muito qd esta tomado.... mas como bebe esse garoto - ahahahahh

Fomos pra praia e a mulherada foi dar um perdido e os homens ficaram sozinhos (o papo deles: futebol e mulher só que só tiveram tempo -muito tempo - pra falar de futebol) o Douglas que era o unico corintiano quase chorou, chorou....

Reinato, Ju, Mariana e Douglas foram andar de "banana bolt" (como se escreve isso mesmo?) e não entendi direito,pois quando eles retornaram o Reinato e o Douglas não quiseram sair de cima da banana kkkkk - Alguem sabe me explicar?

Depois de subir na banana - olha a cara de alegria deles

A galera foi pra cidade a noite mas euzinha - rsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrrssrrsrrsrsrsrsrrsrs tive que ficar em casa, pois meu old não quis ir. mais rsrsrsrsrsrsrsrrsrs.

Tava muito bom, pena que não fez muito sol, mas deu para nos divertir.

Duvido que algum homem tenha coragem de dizer: vaaaaaaza!!!! Só se for boiola!

Rolou muiita jogatinha - depois reclamam qd os "belhinhos" vão pra praia e só querem jogar.

Fatiminha.... falou você e Anibal lá.

E vocês não vão acreditar, chegamos no domingo a noite e sogrinha e sogrinho estavam na casa do Suadão, ai não deu outra né..... jogatina neles.

Pelo que fiquei sabendo o laaaaargo do dia foi o Anibal - tá pago!
O Ruva não podia deixar acabar o final de semana sem ganhar uma.... levou, por isso vamos pra casa dele. ririririririr.....

Querem fotinhas da praia? Dilzi e Ju, fotografas do blog, por favor me envie as fotinhas.
* Vou contar baixinho só pra vocês: a Dilzi tava se achando a modelo


Olha que coisa.....

mais cheia de....

4 comentários:

Roberto Matheus disse...

Banana "Bolt"?!?!?!?!?! Pqp, onde vc tá fazendo inglês mesmo?? Me fala pra eu nunca passar em frente!!!! kkkkkk

Anônimo disse...

Vou te falar JÁ!!!! é pertinho de casa... ufá que sorte, esse final de semana foi bom mesmo, pois além do Carlos desistir da Portuguesa arrumei um jeito de vcs não irem mais em casa. kkkkk

Fabrina disse...

Ahaha...

Dri, eu semmmpre comento! Não se esqueça de mim, não...

familia disse...

Não esquecerei não viu!!!!
Ainda mais que vcs estão mais longe e precisam acompanhar os acontecimentos na familia né.
bjs