terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Parabens!!!!!!!!


Que cheiro de coisa velha no blog!!!!!!!

Hoje - 16/12 - tem gente ficando mais velhinho....

É niver do Anibal!!!!

Priminho, que você seja muito feliz, não somente na data de hoje mas em todos os demais dias que surgirão em sua vida.

Desejo-lhe muiiiita saude, felicidades, paz .....

Parabens!

* Hoje vc terá que tomar a maior decisão de sua vida: ficar nos 24 ou desistir de ser feliz - kkk

- Espero que amanha Fatiminha não me ligue chorando!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

valeu hein ! brigadão !!!
e eu ja me decidi, a Fátima não vai te ligar chorando !!! rsrsrs
sai dos 23 e meio direto para os 25 anos !

postagem de um não autonomo

Anônimo disse...

rsrs Boa Paixão!!!! kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ops esqueci de colocar meu nome,
essa história de autônomo é uma bagunça viw!! kkkkkkkkkkk

familia disse...

Anibal, acho melhor vc dar uma olhadinha no post Niver da Maria, pra ver a resposta que dei pra Fatima... kkk
bjs