sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Passagem do Natal!!!

Ola familia

Espero que tenham passado em paz este natal e, que os demais dias sigam assim tambem!

Reuni na minha casa, algumas pessoas que muito muito e que são pessoas muito especiais em minha vida...

Infelizmente, sabemos que nem sempre todos que amamos poderão estar ao nosso lado em todas ocasiões, mas sempre estarão num lugarzinho especial que é nosso coração.


Bom vou postar umas fotinhas ok...




Minha arvore, a qual coloquei nela varios pedidos: amor, paz, companherismo, realizações, bençaos..... e alguns presentinhos que a galera levou.


Hora da xepa... pra variar tinha muiiiita coisa boa




Olha o presepinho de chocolate e a arvore de Natal de balas - bom a arvore era pra ficar diferente mas valeu assim mesmo. Ah vcs acham que o presepinho durou.... minha sobrinha comeu tudo.





Alguem ainda não comeu o "furinho" ops o pudinho da Fatima? Gente comam pois é muito bom. Claro que escondi esse restinho pra comer no outro dia... kk


Agora o melhor é isso...







As crianças estavam louuucas para abrirem os presentes. Minha sobrinha enceu tanto o meu saco que eu deixei ela abrir o dela. Ela foi ate a arvore e não sabia qual era o dela, então ela me disse que teria que abrir todos para ver qual era o dela. rsrsrs criança é só alegria...





Meu Deus Adriana, que cabelo é esse? gente eu ja cortei ok... kkk


Amo esse barrigudinho.




Amo vcs!!!!



Bom a Dilzi e o Ruva só vieram no dia 25, pois ela foi passar com a outra parte das pessoas que eles amam.... Obrigadinha pelo cartão viuuuuu ..... AMO VOCÊS!!!!!!


ENFIM......


AMO MUITO TUDDDDDDO ISSSSO!!!!!!!!



bjs no coraçaõ de todos!!!!! E que venha 2009.


2 comentários:

Dilzi disse...

Que linda a msg...
Também te adoro priminha do coração bjs...

familia disse...

O que o clima Natalino não faz conosco né!!!! ahahahhaha