segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Sopa de mandioca? ( acho que era de pedra!)




Olá family!!!!!!


Sexta-feira estava eu trabalhando (tudo bem, não muito) e minha priminha (Dilzi) me liga convidando para irmos jantar em sua casa.


Chegamos lá 21:30 pra pegar tudo prontinho né!!! Panela de pressão ainda no fogo?!!!!!


Era SOPA DE MANDIOCA, uma famosa que ela já havia feito e que teve que ficar na pressão por 2 hs, só que desta vez já estava há 3 hs.


Já viu né, a noite "acabou em pizza". Mas ficou paga, pois o Ruva ganhou a unica (jogatina) que fizemos.


Familia, sabe aquele dito popular: "estou com tanto fome que comeria até sopa de pedra"?

Será que não era SOPA DE MANDIOCA e sim SOPA DE PEDRA? rsrsrsrrs


Bom, foi mais um encontro delicioso em familia!!!!! E mais uma vez, obrigadinha familia TOIÇO por nos receber no lar de vcs.



Nenhum comentário: