segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Feijoada

Familia: não precisa ter um bom motivo pra se encontrar, não precisa avisar e nem marcar e pode ser aquela feijoada congelada de outro encontro, o importantante é que acaba sendo um encontro muuuuuuuuuito agradavel!!!!

Assim foi nosso domingão, 02/11.
Sogrinha querida - Dona Ermelinda - nos chamou pra almoçar aquela feijoada (congelada que trouxe da casa da tia Idalina) e chamou a familia Toiço, mas vcs já sabem né: convidar uma familia é convidar a familia toda (isso é bom, pois não gastamos com telefone - ahhahha).

O telefone toca e como disse meu husband "a tia Idalina vem comer sua propria comida".

Bota agua no feijão!!!!!!!!!!!!!!! Gente essa familia leva a serio os ditos, sogrinha fez mais feijão só que só tinha linguinça, e a parte boa ficou no outro caldeirão que ela só serviu pra segunda turma.
Imagine só né, euzinha de regime tive que comer duaaaaaaaaaaaaas vezes. Afinal a parte boa estava reservada.

Esse foi nosso encontro (eu não havia dito que só seria dia 15/11?) pois é, esses encontros sem datas são fantasticos e engordammmmm!!!!!!!!

Ah, acharam que não teve jogatina? Familia bacalhau reunida, sempre tem jogatina.
São as mulheres!!!!!! Só deu a mulherada: Dona Ermelinda, Lucia e euzinha ao apagar das luzes e com grana emprestada.

Ah, eu e o Carlos fomos de manha na new house da Faviola e do André, ainda não tinhamos ido lá. Super aconchegante o lar de vcs viu, parabens e que sejam felizes ( se preparem heim, dia 15/11 tá chegando!!!)

Bjs e até os proximos babados.

Nenhum comentário: