segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Obaaaa, piscina!!!

Ficamos em Campinas pra poder aproveitar a companhia da familia.


Que sol maravilhoso!!!!

Como a galera não dormiu na cada da Tia Idalina, aproveitei o sol da manha pra dar uma bronzeada - tô com uma cor.... "avermelhada e cheia de não me toque"- depois fui dar uma ajudinha na cozinha...


Vocês já sabem né, familia Bacalhau reunida tem muuuuuuuuita comida (arroz de coelho, pasta, churrasco, sardinha assada, batatas.... estão vendo, assim a barriguinha nunca vai ficar um tanquinho... rsrsrsr


Gente eu juro que tentei resistir ao vinho, mas a tia Idalina insistiu tanto....

vinho minha perdição!!!!!


A galera chegou e desta vez a mulherada foi prevenidade e todas cairam na piscina... foi show


Teve transformação do CHUPA CABRA na piscina, mas ele me ameaçou caso eu colocasse alguma coisa no blog..... então não vou postar o novo video, pois não quero sofrer a ira do CHUPA CABRA!!!!! Coitada da Ju, até hj não abre direito os olhos. rsrsrs


Enquanto a mulherada pegava uma cor, a Lucia se bronzeava na beira da churrasqueira... sempre sobra pra ela! mas depois ela tb virou bife a milanesa.

No final do dia, quando estavamos só na preguiça, eis que surgi um "LEÃO", não!!!!!, era uma "LEOA"!!!!!!!! Foi mais uma transformação de um dos membros da Familia Toiço.



Por falar em Familia Toiço, tinha gente que tava se achando. Era o Suadão, se achando boy, de tenis e oculos escuro.... não deu tempo de registrar o novo tenis mas ta ai o boy!!!!!! Olhem o detalhe: dois oculos, isso sim é boy de verdade.



Foi mais um encontro delicioso com a Familia Bacalhau reunida!!!!


Ahhh, claro que teve jogatina e desta vez até truco (ai meus ouvidos quando Fatima pedia truco)


Obrigada Tia Idalina e Tio por nos receber tão bem no lar de vcs.


Ao tio, melhoras viuuuuu e, não vejo a hora de degustar os vinhos - chega logo final de semana!!!!!!!!

As fotos????? Bom gente eu tava meio baiana num sabe..... num tirei nem uma fotinha domingo, quem tiver mande pra neguinha (tomatinho) aqui.

Inté o proximo encontro Bacalhoada!!!!!

Nenhum comentário: