sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dias dos namorados


















Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você
E não ha nada pra comparar. Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você
Nem mesmo o céu, nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor, nem mais bonito
Me desespero a procurar alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você
Nunca se esqueça nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você
Nunca se esqueça nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você
Mas como é grande o meu amor por você


Pois é, hoje é dia dos NAMORADOS, espero que todos estejam com seus amores, pode ser em num jantarzinho romantico, num barzinho, num... o que importa é estar juntos - SEMPRE (ok, de preferencia façam algo legal só os dois - rsrsrsr)!!!! ( agradeça se acaso tiver alguém que você gostaria que estivesse sempre com você na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê )


Que sejamos sempre felizes!!!!!!!!


Ao meu amor, quero dizer que......





Aos solteiros da Familia (sorte no amor)...

Se ja tem um love, faz favor de nos apresentar viu!!!!!



Vamos colocar o Sto Antonio de cabeça pra baixo pra ele arrumar um love pra vcs ok.

tá de castigo!!!!!!!!!!!



Bom Familia, este dia na verdade serve para dizermos a pessoa que esta ao nosso lado em todos os momentos, o quanto ela é especial para nós e o quanto a amamos, pois, as vezes no corre corre do dia, deixamos de dizer ou acreditamos não ser mais importante dizer, pois ela já sabe.... mas é SEMPRE BOM ouvir coisas boas e verdadeiras né!!!!!



2 comentários:

Anônimo disse...

Muito lindo!!!

te amo meu amor

familia disse...

Me too!!!!

bjs