segunda-feira, 1 de junho de 2009

ALEGRIA!!!


Graças a Deus o Sr.Manoel voltou pra casa. E voltou bem!!!


Que bom te-lo em casa novamente viu e principalmente com saude.


Bom sabado estava eu dando uma de Amelia (o vidinha) o celular toca e advinhem quem era.... isso: Os Toiços.


Ele estava afim de comer as batatinhas do oultback e como eu tinha pego a receita - ele me ligou.


Eles foram no domingo jantar em casa e fiz as batatinhas, cebola, uns molhos pra acompanhar e uma torta (caso não ficasse bom e claro ja tinha separado uma grana pros paes rsrsrsr).


De sobremesa fiz uma torta de mouses e bolacha de chocolate ( é umas das ultimas que faço, pois vou entrar num regime - será mesmo?)


Dona Ermelinda estava louca pra fazer uma e .... levou nossa grana.


Bom é isso ai...


Ah, Toiços é sempre um prazer recebe-los em casa, vcs moram em nossos curações (alem do mais alguem tem que ser minha cobaia na hora provar minhas invenções!!!!

3 comentários:

Dilzi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dilzi disse...

muchas gracias kkk
Espero poder contar sempre com o meu posto de cobaia ...

familia disse...

kkkk depois não reclamem de dor de barriga.