sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

MEU DEUSSSS!!!

A Familia Bacalhau as vezes me surpreende....

mas desta vez FOI DEMAIS!!!!!!

Jamais esperaria descobrir essas coisas de uma familia tão ..... (tradicional/conservadora - rsrsrsr)

E o pior....

NO ORKUT!!!!!!!

O Natal inspirou a familia....ahahaha


Obs: Se vc quer ver essas revelações entre no orkut de - Adriana Santos (adriter04@hotmail.com) na pagina de recados.... não foi possivel postar aqui no blog, por motivos de censura.... kkkk


OK! Familia, por favor não deixem recados lá no orkut tá, só reabri meu perfil para poder postar essas revelações. Se quiserem comentar, faça aqui no blog, na parte de comentarios bele?!!

Ah.... é só uma brincadeirinha viu.... mas se alguem se sentir ofendido é só me avisar que eu mando investigar quem publicou essas coisas sem autorização e peço para que retire do ar. rsrsr

OBS: PAGINA DO ORKUT RETIRADA DO AR!!!!!!!! Quem riu... riu!

Nenhum comentário: