quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Eu x Familia

eu ... no prato apenas a carne do frango; Familia.... os ossos são bem mais saborosos;
eu ... jaca só no pé (como é a natureza); Familia.... comer jaca na praia, é o que quer;
eu ... peixe é tudo de bom; Familia... só aqueles que não tem espinha (salmão kkk)
eu ... chocolate, me controlo; Familia... Dilzi e Dani devoram;
eu ... janta é cafe com leite; Familia... arroz e feijão ;
eu ... doces, faço de vez enquando; Familia .... gelatina de abacaxi;
eu ... dispenso pé de galinha, pescoço; Familia ... não vai comer?
eu ... sardinha assada no sal grosso; Familia ... quero picanha;
eu ... pão italiano; Familia ... pão recheado de 4 queijo;
eu ... vinho tinto seco; Familia ... é suave?
eu ... só jogo cacheta; Familia ... truco, buraco, tranca e as cartas fora da mesa;
eu ... só cafe; Familia .... cafe com leite;
eu ... cachorro só de pelucia ou loge de mim; Familia .... paparicam;


!... ninguém faz o pudim como a Fatima, nem sopa como a Lucia, nem bolo de cenoura como a minha sogra.



Como somos diferentes né familia, mas ... eu tb sou capaz de amar alguém que ama o que eu não gosto, pq no fundo, ninguém tem que ser igual a ninguém né? Nossas diferenças é que nos tornam únicos - cada um do seu jeitinho, completando a FAMILIA BACALHAU!







E assim... a Familia segue sempre unida e buscando fazer o gosto de cada um.

Um comentário:

Dilzi disse...

Como será que vcs estão se comportando ai hã...
Estou no aguardo da chegada de vcs p comer uma maravilhosa comida e dar um abraço nos meus priminhos (bolsa) rs...