quarta-feira, 15 de junho de 2011

Estamos grávidos...

Quando um bebê decide vir ao mundo, nasce com ele uma mamãe.

Uma mãe é mãe desde o primeiro instante, mesmo quando a vida ainda é um minúsculo ser implantado no ventre, a gente já é mãe do coração.

Todo nosso pensamento, todo nosso cuidado se volta para esse serzinho que, tão minúsculo, já provoca emoções tão grandes.

A simples descoberta já nos traz um turbilhão de emoções inexplicáveis.

A vida nunca mais vai ser a mesma. E nos perguntamos: "será que vou ser uma boa mãe?" "Será que vou saber cuidar do meu bebê?"

Mas uma mãe não nasce mãe e não aprende a ser em escolas.

Uma mãe é e isso basta, mãe sente, mãe adivinha, mãe aprende sofrendo, mãe sofre aprendendo.

Benditas são as mulheres! Se elas suportam uma das maiores dores, sentem sem dúvida a maior das felicidades. Uma mulher grávida é sempre algo sublime, ela tem algo de anjo e santo, uma aura invisível que reflete e ilumina seu rosto.

Ela carrega nela a vida, um pedacinho dela mesma que vai um dia ter vida própria e isso é maravilhoso e assustador ao mesmo tempo.

Deve ser por isso que nos tornamos tão emotivas e choramos tão facilmente. Deve ser essa a razão de querermos estar satisfeitas em todos os nossos desejos.

Só temos de agradecer a Deus por todas as maravilhas que ele tem feito em nossas vidas, e espero compartilhar esse momento com todos da família...

Dilzi e Roberto

2 comentários:

Anônimo disse...

UAUAU!!!! PARABÉNS !! Parabéns por mais nova etapa na vida de vocês. Que Deus continue sempre iluminando vocês trÊs (ou quatro?!. Conte sempre comigo. Bjos Fabíola

Fabrina disse...

Parabéns! Amo vocês três.
E, Roberto, você sonhou com o meu, e serÁ possível que eu agora sonhei com o seu bebê?! Eu via uma menininha enquanto eu falava: "Nossa! É verdade! Preciso falar pro Roberto que é uma menina!". Se meu sonho estiver certo... vai ser uma linda e delicada Laurinha, ou Ana.