segunda-feira, 7 de março de 2011

Niver da Bíola

12/03
Adiantado mesmo, porque não vou poder usar o computador depois...


Vou usar a imagem da tia Lúcia. Pode, né? HEhe..

Bíola, você sempre foi especial para mim. Lembra que eu não queria sair do seu pé quando eu era pequena, e como eu queria te imitar? Criança faz isso com quem admira. Hoje eu tenho mais motivos para gostar de você: vc foi a força e a ajuda na hora que eu precisava, mesmo com a mãe e o Rô, se vc não desse o apoio e demonstrasse seu amor pelo afilhado que acabara de conhecer, tudo seria muito mais difícil. Amo você e quero que fiquemos mais juntas, sempre que possível, e que possamos conversar mais, ficarmos mais e mais amigas, porque quero te dar alegria e felicidade, além do amor da minha família. Esses serão os meus principais presentes para você. Beijos, Fabrina.

3 comentários:

Dilzi disse...

Parabéns Fabíola que Deus te abençõe, e realize todos seus sonhos...

Anônimo disse...

Brigaduuuuuuu!!!!!
Fabíola

Anônimo disse...

SP.,Poder até pode, mas não se esqueça dos DIREITOS AUTORAIS, te encaminho a conta depois.Ah.Ah.Ah.

Lucinha