quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Parabéns amor da minha vida...








Olha amor como o tempo passou... lembra destas fotos, que tempo bom né...

Nesta data especial, o que mais eu poderia desejar a alguém que faz os meus dias tão bons e a minha existência tão bela a não ser "muitas felicidades e muitos anos de vida"
Ro, sou muito grata por ter encontrado em você esta verdadeira fonte de virtudes e, no dia do seu aniversário, eu me sinto na obrigação de dizer mais uma vez, o quanto você é importante para mim e o quanto eu fico feliz por te ver feliz, forte, alegre e sempre esperançoso kkk.

Que todos os teus desejos se realizem! Que todos os teus sonhos (os nossos sonhos) possam ser transformados em realidade, e tenha a certeza de que eu estarei sempre ao teu lado, principalmente nos momentos de dificuldade, pois eu te amo muito e o melhor presente que posso te dar é a minha dedicação e o meu mais profundo carinho.

Que a vida lhe reserve apenas coisas boas e que seja especialmente feliz!
Gostaria que hoje nada te aborrecesse, que a tua mente e o teu coração fossem inundados apenas por bons pensamentos e sentimentos.
Ro você é um homem muito especial e eu sinto muito orgulho em ser tua mulher e companheira, continue sendo esta pessoa maravilhosa que é, que Deus te ilumine e te faça muito feliz, um grande beijo de sua esposa e toda a família bacalhau...

Um comentário:

Roberto Matheus disse...

Nossa, fiquei até emocionado com essa declaração... Também te agradeço por tudo que tem feito por mim, por estar ao meu lado e me fazer feliz! Te amo, Dilzi!!!