sexta-feira, 28 de maio de 2010

Pinos, placas e 10 litros de soro depois...

Bom dia, família! Ufa! Ufa! Ufa! Só consigo pensar nisso e que estamos bem. Depois minha mãe ou o Rodrigo contam direito.
Por falar neles, sempre um ou outro vai postar o que escrevo por enquanto, porque estou totalmente de repouso e o melhor lugar para isso é na minha avó, onde não tem internet.
Família, todos vocês são especiais, mas tem um recado para Fabíola, Mãe, Rodrigo e Murilinho: vocês são o que tenho de mais importante na vida. A Fabíola sempre preocupada e tentando me alegrar; a mãe literalmente segurando o tempo inteiro a minha mão, sempre ali; o Rodrigo comprovando um ano depois que na doença e tristeza ele estaria ao meu lado com amor. Vocês me completam. Obrigada por infrentar a dor, que seria mil vezes pior sem vocês.
Brito, você também é a minha família, viu? Obrigada por cuidar tão bem de mim e da minha mãe!
Até a próxima! Mas sem martelo, ou gesso...
Beijos.

2 comentários:

Dilzi disse...

Eita priminha... Tá querendo ficar na vida boa...só na cama, sombra e agua fresca... brincadeirinha que bom que tds estão bem fico feliz bjs.

Irene ponte disse...

Oi Fabrina já soube que tevestes uma fractura no artelho e que fostes operada? mas está tudo a correr bém? tens tido mesmo o teu tempo de gravidez de repouso, vai ser um preguiçoso o teu Murilinho, está para breve beijos para todos Irene