quarta-feira, 17 de março de 2010

Abraços para longe

Parabéns, Irene!
Feliz aniversário para a prima da terrinha! :)
Todos por aqui mandam felicidades e abraços. Minha mãe, por sinal, falou um monte de vezes para eu não esquecer do seu aniversário. Viu como ela não esquece? E também te manda beijos e parabéns.

Estou muito feliz com seus comentários no blog, mas espero ouvi-los logo, logo!
Um grande beijo meu e um enorme de toda a família!
Fabrina.
Recado da tia Lúcia:
A Irene de Portugal, nossa prima, está completando mais uma primavera. Desejo que comemore bastante, junto com os que estão no seu coração. Ok, alguns estão longe, mas mesmo assim você estará sempre no meu coraçãoooooooooooooo. FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ANIVERSÁRIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Beijos
Lucinha, Zulmirinha, Ermelindinha

3 comentários:

Dilzi disse...

Parabéns Irene... seja muito feliz beijos

Anônimo disse...

Irene, mande seu email pois acho que anotei errado.

Como foi a festa, espero que não tenha quebrado muitos ovos, somente no bolo heim!!!!!

Ah... Ah... Ah...

Beijos

Lucinha

Irene ponte disse...

A todos os meus queridos amigos vces estam sempre no meu coração e´muito agradavel estarmos tão longe mas ao mesmo tempo tão perto?
foi uma surpresa que voces me deram, ao abrir o blog encontrar a minha foto? Fabrina agora para o teu néné, vais ter que esperar mais algum tempo, não é verdade? o meu e-mail e´iponte@sapo.pt
beijoca ssss ss