sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Parabéns, Dilzi!

Dilzi,
Parabéns pelo seu aniversário!!!
O Roberto agregou uma maluquinha na família, fazer o que, né? HEhehhe....
Agora vamos falar sério!
Quando me perguntam se é você ou o Ruvas que é meu primo, fico com dificuldade para responder: "Os dois são meus primos!". E é isso o que acontece. De tão "entrona", você invadiu nossos corações e se agarrou para não sair mais. Graças a Deus!
Estou muito feliz por ter minha família e por essa família ter você.
Um grrrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaade beijo!

3 comentários:

Anônimo disse...

Dilzi, ve se não vai abusar na comilança, pode ficar proximo do Ruva ah.ah.ah.

Parabém e muito .......... tudo nesta dia que está ficando um pouquinho mais velhona.......

felicidades

Dilzi disse...

Obrigada a tds que lembraram de mim bjs a tds...

Anônimo disse...

Dilzi !!!!!!!!!!!!
Parabéns !!!! Um pouco atrasado, mais é de coração! Concordo com o que a Farbina escreveu:" é difícil dizer quem é o/a primo/a..." Bjs, parabéns de novo e de novo! Fabíola