sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Última do Chambinho

Meninos da família, cuidado! Está oficialmente confirmado. Não pode sair, dar corda, que o sujeito se entrega...



O André, no auge da empolgação, filosofou e resolveu que seria bem melhor se o seu pum fosse com cheiro de frango à passarinho. Preciso explicar o porquê????



É como ele disse: "Esse ano, Chambinho para todo mundo!". Para todo o mundo masculino, bem entendido... HEhehehhe..





Brincadeira, André. Adoramos você. Sem preconceito.

Afinal, não sabemos quem será o próximo...


















Sem comentários.






Kakakakakakak...

5 comentários:

familia disse...

Essa foi boa hein!!!!!
Qual deles será que leva mais jeito?
Ainda bem, como diz o Ruva, sou apenas uma agregada dessa FAMILIA!!!!!
bjs
Adriana

Anônimo disse...

Meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!

Tira eu dai urgente!!!!!!!!!!
Que medo!!!!!!!!!!!!!!!!
Vai tá feio assim lá na......

Carlos

Fatima disse...

Q coisa linda né!!!!
Esses ¨homens¨adoooooram esses momentos libera geral kkkkkkk

Anônimo disse...

Deus me livre ... deixa o chambinho dar o que ele quiser e tira meu gordinha dessa...
Afinal quem gosta dessas coisa é o André que já esta mais que declarado kkk...
Dilzi

Fabrina disse...

Hehehe.... Só registrei, quem fez a pose e se comprometeu não foi eu....
:)