sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Divida paga!!!!!!!!!

Pois é Familia, enquanto eu não pagasse a divida com os Toiços.........


Eles queriam comer o prato da casa - bife a milanesa, já fazia um tempão mas como andei sumida da cozinha.... rsrsrs


Bom, a Toiça me ligou na quarta dizendo que iam jantar em casa, mas eu como boa prima avisei que não seria um bom dia, pois na noite anterior a Lusa tinha perdido ... imaginem o humor do Arrrlos....


Na quinta Ruva ia "jogar bola" (cuidado Dirza!!!!!! Abre o olho!!!!) e sexta???? Ué a Toiça falou que ia pra facul!!!!!!


Mais que facul que nada, ela faltou pra ir em casa rsrsrsrsrr.


Bom paguei a divida, ou melhor a janta ( cumemos bem, graças a Deus!).


Ahhhh, meu petit gateau desandou - buaaaaaaaa!!!!!!!!!


Bjs a todos!!!!

2 comentários:

Dilzi disse...

Divida paga nada...
Você não fez a comida completa faltou a salada de tomate com atum, então teremos que ir novamente para comer o cardapio completo da cs...
Vai pensando que é facíl assim rs...

familia disse...

O Ruva não arrumou esse karma só pra ele não, tem que dividir comigo!!!! kkkkk