sexta-feira, 17 de julho de 2009

Gravidos!!!!!!




É COMUM A GENTE SONHAR,


EU SEI...


QUANDO VEM O ENTARDECER...


POIS EU TAMBÉM DEI DE SONHAR...


UM SONHO LINDO DE MORRER...



VEJO UM BERÇO E NELE A


ME DEBRUÇAR...


COM O PRANTO A ME CORRER...


E ASSIM, CHORANDO


ACALENTAR...


O FILHO QUE EU QUERO TER...

(TOQUINHO E VINICIUS)



É Familia, logo vai chegar um anjo em meu lar...


Pois é, eu e o Arrloosss estamos GRAVIDOS!!!!!!


Foi um sonho a ser realizado e, nossos corações estão explodindo de alegrias!!!!


Bom, as palavras desapareceram nesse momento e só me restam as lagrimas.... agora só posso dizer:



"NOSSO PEQUENO ANJO, VOCÊ SERÁ (é) MUITO AMADO"







vou começar a ensaiar umas musiquinhas pra cantar pra ele.

http://www.youtube.com/watch?v=J-TC4y9g0Xg


http://www.youtube.com/watch?v=WlOchgc4kzk


8 comentários:

Roberto Matheus disse...

Meu, não tenho nem palavras... Só tenho a dizer parabéns, parabéns e mais parabéns... Muitas felicidades e muita saúde!!!!!

Anônimo disse...

valeu Ruva!!!! Foi ligeiro no blog hein!!!

Anônimo disse...

Olá querida Familia!!

Eu estou super feliz. Queria agradecer de corção minha querida esposa por me dar este presente maravilhoso. Espero que tenhamos o dom de ensinar tudo o que é bom e certo para nosso querido filho(a) nesta nossa vida, e que Deus ilumine nossos caminhos por todo sempre!!!

Beijos
Carlos Gaspar

Anônimo disse...

Belho, assim vc me faz chorar novamente!!!
Nós te amamos.

Adriana e seu anjinho.

Dilzi disse...

Eu estou tão surpresa que nem tenho palavras o suficiente p descrever a minha felicidade, este bebe é tão esperado por vcs quanto por mim que pulei ondinhas p vc viu Dri, deu certo, ainda bem que vc não desistiu.
Parabéns que vcs sejam muito felizes, que esta criança traga muita alegria e amor p o lar de vcs a unica coisa que eu peço a Deus é que este bay puxe o nariz da mãe porque o resto já esta perfeito...
bjs ao mais novo casal que me passou a perna kkk

Dilzi disse...

Não quero saber de criança mimada, se não vou dar varios petelecos de pequeno ja p aprender kkk

Anônimo disse...

Vcs só me fazem chorar!!!!
Obrigada viu, pelas ondinhas e pelo carinho que sente por nós.
Saiba que agora eu não posso ficar muito tempo em pé, sendo assim, vou serrar o rango todo final de semana na sua casa kkk
bjs com carinho.

Dilzi disse...

ainda bem que tem aquela escada na sua cozinha que da p ficar mais alto e olhar a comida no fogão sentadinha kkk