segunda-feira, 13 de abril de 2009

Olá

E ai Familia, comeram muito vacalhau? e chocolate? - olhem a gordurinha hein !!!!!!

Na sexta-feira reuni my family in my house. Era para os Toiços terem ido almoçar conosco, mas como tinham que fazer umas coisinhas no lar, só foram a noite.

Olha modestia a parte, rolou um bacalhau delicia, que fiz.

De sobremesa fiz uns copinhos de chocolate recheado com mouse de limão, maracuja e com licor de amarula - o melhor foi ouvir o pessoal perguntando: - Mas como se come isso? kkkk (o Ruva tb fez a mesma pergunta - rs) já recebi encomendas pro proximo encontro lá na casa da mamis....


O que sobrou....

A Dilze levou uma lasanha pra comermos na janta (vcs acham que ela tava afim de alguma coisa????)


A tantos pedidos da Dilze, que ate me enviou a receita por email, fiz petit gateau de limão - ainda tem cinco em casa pra voce comer hein Toiça!!!!!!



Sogrinha, sogrinho e Lucinha foram pra Caragua. Pegaram uma senhora ressaca!!!!! - calma familia, do mar é claro.......




Domingo fui pra casa da mamis levar ovinhos pros sobrinhos que tanto amo, e levei uma cheesecake de morango e um sorvetão de coco - tô querendo entrar num regime kkkkkk


Pra fechar a comelança - o coelhinho da pascoa passou em casa e deixou um ovo de chicolate pra mim...
Queria dizer a este "coelhinho especial" que mais doce e gostoso que este ovo de chocolate, são os momentos que ele esta ao meu lado. Te amo viu.

Bom, ate mais ver Familia!!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Porque os (05) cinco tem que ser dos Toicos,eles já estão bem gordinhos,!!!!!( não fale para eles ) sei que estou tentando fazer regime, mas ser excluida desta maneira. Se eles já levaram, voce tem que fazer pelo menos alguns para mim, não precisa de amaula, assim economiza um pouco

Lucinha

familia disse...

Ahhhhh, não fique brava... saiba que se excluir alguem da familia pra provar esse petit gateau, foi por que sou boazinha... a coisa é ruim viu!!!!! Deixei pra Dilze comer o resto por esse motivo, afinal, foi ela quem disse que era maravilhoso. Bom, mas ta em casa ainda agora vc vai ter que provar..... dançou!!!!!!
bjs
Adri.

Dilzi disse...

Adriana não vem querer jogar a culpa p cima de mim não viu rs...

Anônimo disse...

Ue Dirza, me diga quem queria esse petit gateau? tudo bem vai, sempre é bom saborearmos o desconhecido...