quarta-feira, 11 de março de 2009

MES DE MARÇO



Nem pense em me convidar para para qualquer coisa que seja!!!!

Minha agenda já tá cheia, e Abril tb promete!!!!

Não acredita?

Maio:

1º final de semana

- Chá-bar do Renato e Ju
- Niver Artur
- Niver Lucia



- Niver da Fabiola



- 2º final de semana

- casamento da Fabrina com um novo homem (Rodrigo de cabelos curtos) e pra completar niver do meu mano....



- Niver da Irene



3º final de semana

- churras com papi, mami ...

- almoço na casa da Maria




- Niver da Dani



4º final de semana

- jantar na Casa de Portugual
- Niver do Adão



Abril:

1º final de semana

- Casorio do Renato e Ju



2º final de semana

- pascoa



3º final de semana

- Niver da minha mana



4º final de semana

- Niver da minha outra mana


Ufa, já abri minha agenda para novos encontros para Maio, menos pro ultimo final de semana, pois já é reservado... NIVER DA MINHA MAINHA.



Depois desses encontros, olha eu ai pra fechar o calendario de Março...


Nenhum comentário: